artigo

Não espere

14/02/2015

 A água está acabando, governo desgovernando, o povo se desesperando, e também “trapaceando”( há exceções, ufa!), esperança se esgotando, dengue “arrebentando”, todo mundo reclamando, inclusive eu, ninguém se suportando?!

Não espere! Não espere a água voltar para comemorar, muito menos o governo melhorar, precisamos celebrar o dom da vida, pois celebrando podemos realizar, dar ideias e coloca-las em prática, ou pelo menos tentar. Acostumamos a nos atacar o tempo todo, pelas redes sociais então, nem se fala...

A mudança é urgente, devendo começar por nós mesmos, se cada um fizer um pouquinho com certeza algo melhorará. Vou começar a reclamar menos, tratar meus familiares como trato meus amigos e conhecidos na rua (com sorriso, alegria e simpatia). Me lembro como se fosse hoje, minha filha, na época com cinco anos, me perguntou durante uma refeição: “Papai, porque você não é aqui em casa como você é na rua?” e eu perguntei a ela: Como assim filha?! e ela respondeu: “Ah! Na rua com seus amigos, você é engraçado, conta piadas e dá muita risada”. E na hora, eu disse: Ops!!! Ela estava coberta de razão, será que só eu que tenho um comportamento mais sério dentro de casa, ou você também se identifica com esta situação? Não espere, comece sua mudança agora!

Já imaginaram, se todo mundo melhorasse um pouquinho, qual seria o resultado? Pessoas de bem por todo lado, por consequência, políticos melhores, povo saudável, educado, enfim, uma vida melhor.

Não espere...

< VOLTAR

Será um prazer falar com você!

contato@mariobarros.com.br
(19) 9 9480-2121

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.