artigo

Nem o meu nem o seu

07/06/2014

O individualismo mais a intolerância leva  cada um de nós a bloquear qualquer tipo de opinião dada por alguém, para promover mudanças nas vidas das pessoas e,  ainda por cima, somos intolerantes com erros e fracassos.

Na verdade todos erram, e os erros precisam ser vistos como  fatos e não como  julgamentos. Com a realização da copa do mundo aqui no Brasil, o que mais se tem feito são julgamentos e o que aconteceu, na realidade, foi o fato de terem aceitado a copa ser realizada aqui, e aí é que está o erro. Quando o Brasil foi escolhido para sediar a copa, seria a hora de mostrar aos governantes que primeiro precisamos ter um povo educado e com saúde, dando condições básicas para se ter um vida saudável, e aí sim, talvez sediarmos um evento mundial.

A copa chegou, e junto, todos os problemas que já se esperava também chegaram, mas acredito que tudo isso serviu para alguma coisa. Parece que o povo brasileiro está “acordando”, quem sabe diminuindo o individualismo, deixando de pensar no meu, nem no seu, mas no nosso sonho de um Brasil cada vez melhor.

Boa semana!  

< VOLTAR

Será um prazer falar com você!

contato@mariobarros.com.br
(19) 9 9480-2121

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.